segunda-feira, 4 de maio de 2009

DM9DDB cria para Lavadora Brastemp Ative!

A Brastemp apresenta ao mercado brasileiro uma maneira não óbvia de lavar roupas. Com a Brastemp Ative! basta girar um botão e pronto: girou, lavou. E para divulgar mais este produto inovador de sua linha, a Brastemp traz uma superprodução com assinatura da DM9DDB. O girou, lavou é o tema central para uma campanha 360º e multiplataforma da marca. A partir de 1º de maio, a Brastemp Ative! está na TV, rádio, jornal, revistas e internet. Na TV, o consumidor verá um musical dirigido por Julio Mota com 30 bailarinos do tradicional Ballet Teatro Guaíra, de Curitiba, que dançam de forma sincronizada fazendo giros pelo cenário ao som de uma trilha sonora exclusiva. Assinam a criação Renata Florio e Rodrigo Almeida. Já a direção do filme é de Carlão Busato, da Margarida Flores e Filmes Na web, grande destaque para uma landing page criada dentro do site da Brastemp onde o consumidor poderá baixar o filme, o making of e também a trilha do filme. Quem preferir também pode recorrer ao Youtube para uma experiência de marca em um canal exclusivo.

Nenhum comentário: